Notícias do Inter

Confirmado! Já sabemos aonde Tite deve trabalhar em 2025

Livre no mercado, o técnico Tite está com o futuro praticamente definido para a sequência de sua carreira. Ex-Inter, o treinador foi demitido do Flamengo no mês passado e, de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, em coluna na Zero Hora, o novo destino deve ser oficializado em breve. Diante disso, inclusive, o comandante não estará no caminho do Grêmio em 2025.

O comunicador afirma que a Federação de Futebol da Arábia Saudita demitiu o técnico italiano Roberto Mancini e o favorito para assumir o cargo é Tite. O jornalista destaca que, caso confirmada a contratação, o treinador brasileiro deixa de ser uma alternativa para o Tricolor Gaúcho na próxima temporada. Vale ressaltar que a situação ainda depende do futuro de Renato Portaluppi.

Isso porque o atual comandante do Grêmio não está com a situação definida para 2025. O Tricolor Gaúcho só vai sentar para conversar com o treinador ao final da temporada, dependendo dos resultados que forem obtidos na atual edição do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa a 13ª colocação, com 35 pontos conquistados em 30 partidas.

Tite fora dos planos? Veja situação de Renato no Grêmio

A tendência, inclusive, é que Renato Portaluppi não permaneça no Grêmio na próxima temporada. O comandante não vem apresentando um bom desempenho e recebe críticas da torcida. Diante do momento preocupante, o treinador deve ficar disponível para assinar com qualquer equipe.

“Vamos avaliar isso (permanência de Renato) no final do campeonato. Vamos até o final com o que a gente tem, buscando sair dessa situação incômoda e classificando o Grêmio para uma competição sul-americana”, disse o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, após a derrota para o Inter no clássico Gre-Nal.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo